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Política de Trocas ou Devoluções

INSTRUÇÕES

Pedimos por gentileza que leia e siga atentamente o processo.

I — O produto deve estar em sua caixa, intacto, ou seja, não pode ser lavado, nem usado, sem manchas, sem odores e sem alterações realizadas pelo cliente e acompanhado de seus acessórios (se por acaso tiver).

II — Não escreva, não rasure, não cole fita na caixa original do produto. O cliente perderá o direito de troca se nos enviar a caixa rasgada, alterada ou rasurada.

III — O produto não pode apresentar sinais de uso. Conforme nossa política de trocas e devoluções.

Política de Troca e Devolução

I — Os procedimentos que envolvam devolução ou trocas de um produto podem ser feitos diretamente através da nossa Central de Atendimento via WhatsApp, lembrando que o prazo para solicitação é de 7 dias corridos após o recebimento. Em caso de envio, o mesmo deve ser realizado conforme a nossa análise e determinação da região, podendo ser através dos Correios ou Transportadora.

• O processo de trocas e devoluções acontece somente por nosso Canal de Atendimento via WhatsApp. Nos casos onde o cliente por sua conta despachar a mercadoria nos balcões dos Correios ou em qualquer Transportadora, o mesmo NÃO SERÁ REEMBOLSADO dos valores pagos, trabalhamos com contrato direto com as opções de logística e o nosso processo de trocas não será feito desta maneira, atente-se. Não realizamos pagamentos ou reembolso de frete neste caso.

II — Só aceitamos trocas ou devoluções que estejam no prazo de 7 dias corridos após o recebimento de sua compra.

III — Você poderá realizar a sua troca por qualquer outro produto disponível em nossa loja.

IV — Muito IMPORTANTE, as peças só serão aceitas se devolvidas:

• Dentro de sua embalagem original, sem rasuras ou avarias, não aceitaremos as caixas com escritas de postagem.

• Intactas, ou seja, não podem ser lavadas, nem usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações realizadas pelo cliente e acompanhadas de seus acessórios (se por acaso tiver);


Observação: se nossa equipe entender que o produto enviado para troca ou devolução não compreende as regras aqui citadas, estará dispensado de aceitar o mesmo e poderá, então, reenviar ao cliente sem consulta prévia citando o motivo da recusa.

V — A Cocco Rosé aceita trocas ou devoluções até 7 dias corridos após o recebimento de sua encomenda. Isso significa que o cliente deve comunicar sua decisão no prazo de 7 dias corridos após ter recebido sua compra. Fora deste prazo será desconsiderada a troca ou devolução.

• Desistência da compra: se você recebeu seu produto e deseja desistir (lembrando que você terá até 7 dias corridos após o recebimento para utilizar esta opção, condições no ‘item’ IV), basta solicitar em nossa Central de Atendimento via WhatsApp e seguir o passo a passo fornecido. A devolução dos valores pagos será somente do produto adquirido, não fazemos a devolução do frete escolhido no momento da compra.

• Devolução por defeito: quando constatado um defeito de fabricação, assumimos todos os custos de frete, lembrando que será necessário passar por uma análise da nossa equipe para só assim prosseguir.

VII — Pedimos que verifique sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes

de descartar as embalagens originais.

VIII — Ao receber sua compra, atente-se:

• Se a embalagem está aberta ou avariada;

• Produto avariado;

• Falta de algum acessório;

• Produto em desacordo com o pedido.

IX — Se ocorrer uma das hipóteses acima, o cliente deverá recusar a entrega. Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, o cliente tem até 72 horas para entrar em contato com nossa Central de Atendimento via WhatsApp. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações. A troca ou devolução de um produto, referente ao ‘item’ número VIII, serão analisadas. Constatada qualquer divergência, tais como: ausência de avaria, indícios de mal-uso, ausência de acessórios, a equipe Cocco Rose não aceitará a devolução e poderá se recusar a realizar a troca, reenviando o produto ao cliente sem consulta prévia.

X — Produtos em PROMOÇÃO, é de responsabilidade total do comprador o custo de envio para troca ou devolução. Caso tenha dúvidas, entre em contato em nossa Central de Atendimento via WhatsApp antes de efetuar sua compra.

XI — Vale-compras: O vale-compras deve ser utilizado no valor total no prazo de 60 dias após a aprovação do mesmo, caso não seja utilizado conforme solicitado, não ocorrerá a restituição da diferença.

XII — Se tratando de devolução por desistência da compra, a Cocco Rosé fará a restituição do valor pago pelo cliente sem o custo do frete em um prazo de até 15 dias úteis a partir da data que o produto chegar em nosso endereço.

ATENÇÃO! Em casos de mercadorias que retornaram dos Correios ou Transportadora por erro, ou problema no endereço de entrega cometido pelo comprador no momento do cadastro, ou não atendimento do transportador pelo destinatário, será cobrado novo frete como condição para o reenvio. Não realizamos o reembolso do frete caso o mesmo solicite devolução.

Fale com a equipe Cocco Rosé através do telefone: (34) 99929-2900, das 8h às 18h de segunda a sexta-Feira e sábado das 8h às 13h (exceto feriados). Caso tenha alguma dúvida, estamos à disposição para ajudar.

Instagram @usecoccorose


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